07/02/2024 às 17h00min - Atualizada em 07/02/2024 às 17h00min

Eleições 2024: Regulamentação das redes sociais, inteligência artificial e aplicativos de mensagens pelo TSE

A entrevista
O advogado Cláudio Moraes, analista jurídico da revista Cidades e Negócios, entrevistou o cientista político Paulo Rezende e ambos abordaram a regulamentação das redes sociais, inteligência artificial e aplicativos de mensagens que será realizada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as Eleições 2024.




O entrevistado
Paulo Rezende é Cientista Político com mestrado em Comunicação Política, na Espanha. Tem experiência como consultor político e palestrante em 9 países da América Latina e Europa. Premiado nos Estados Unidos. Reconhecido por três vezes como um dos 100 profissionais mais influentes da comunicação política pela revista americana Washington Compol. Tem passagens acadêmicas pelas universidades de Harvard com o CMI International Group, George Washington, Miami e Universidade Católica da Argentina.
Trabalha como consultor em pesquisa, estratégia e comunicação política para candidatos, partidos e governos. É o criador do FINCOP - Fórum Internacional de Comunicação Política, um evento que já reuniu mais de 30 consultores de 7 países em suas duas edições.


Redes sociais

Cláudio Moraes 
@claudiomoraes.7

Paulo Rezende
@paulorezende85



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cidadesenegocios.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp