28/04/2022 às 10h24min - Atualizada em 28/04/2022 às 10h24min

Megafone

O ícone de megafone no Facebook traz informações oficiais sobre serviços úteis aos cidadãos em período eleitoral

Anna Paula Mello
TSE
Divulgação TSE
Os usuários do Facebook em todo o Brasil já têm acesso ao recurso Megafone com a mensagem: “Prepare-se para a eleição deste ano”. Esse lembrete traz avisos sobre serviços úteis aos cidadãos oferecidos pela Justiça Eleitoral, com link para a página oficial.
 
A idéia é informar sobre o prazo para emitir ou regularizar o título de eleitor, que termina no dia 4 de maio. O acesso ao link indicado é livre de cobrança do pacote de dados e, até o encerramento das eleições, marcadas para outubro deste ano, outros conteúdos serão exibidos.

O Megafone é uma das ações previstas no Memorando de Entendimento assinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelo Facebook Brasil em fevereiro deste ano para combater a desinformação e levar informações oficiais sobre o processo eleitoral ao público.
 
Além disso, foram firmadas parcerias com as representações das demais plataformas digitais no Brasil para o desenvolvimento de ações sem custo aos cofres públicos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cidadesenegocios.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp