08/04/2022 às 18h50min - Atualizada em 08/04/2022 às 18h50min

TRE disponibiliza Coletânea de Normas Eleitorais para as Eleições Gerais

Documento já está disponível para acesso na página oficial do Tribunal

Caroliny Pinho
TRE-Pa
Reprodução/ Internet
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disponibilizou nessa sexta-feira (08) em seu site oficial a Coletânea de Normas Eleitorais para as Eleições Gerais. O documento traz a legislação geral, as súmulas, as resoluções e as portarias do TRE do Pará além das súmulas, resoluções e portarias do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que regem as Eleições.

A expectativa é que o texto seja acessado por toda a sociedade assim como instituições interessadas e pessoas ligadas ao processo eleitoral e seja referência de toda a normatização eleitoral deste ano. Desde 2018 o texto deixou de ser disponibilizado em formato de livro e passou a estar disponível no formato online, o que permite sua atualização sempre que haja uma atualização nas normas.

Para acessar ou fazer download da coletânea com as Normas Eleitorais para as Eleições 2022, em formato PDF, basta acessar o site do TRE do Pará, na aba “Eleitor e Eleições”, “Eleições 2022”, “Informações Gerais”, “Coletânea de Normas Eleitorais”. Para mais informações acesse: Tribunal Regional Eleitoral do Pará (tre-pa.jus.br)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cidadesenegocios.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp