26/11/2021 às 00h26min - Atualizada em 26/11/2021 às 00h26min

INSTITUCIONAL

A Revista Eletrônica Cidades & Negócios é um veículo de comunicação especializado que atua exclusivamente com a divulgação e criação de conteúdos positivos, originários especialmente da Administração Pública, mas também com foco na positivação da iniciativa privada, executora de políticas públicas.

A Revista é dedicada em publicar ideias inovadoras oriundas da Administração Pública em geral, no intuito de conferir amplo conhecimento aos gestores dos demais entes federativos, para que tais ideias sirvam de exemplo e inspiração, numa ampla corrente do bem.

Queremos apresentar aos brasileiros um Brasil que dá certo.

A abordagem realizada pela Revista Eletrônica Cidade & Negócios é eminentemente técnica, de modo a possibilitar uma melhor compreensão daquela política pública abordada, desde sua origem até os resultados obtidos pela sociedade.

A Revista é um importante canal de divulgação dos bons exemplos de gestão pública espalhados pelo Brasil e um ponto de encontro entre todos os agentes que efetivamente constroem, diariamente, as boas políticas públicas em nosso país, sejam representantes do Poder Público ou da iniciativa privada.

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cidadesenegocios.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp