26/05/2022 às 14h51min - Atualizada em 26/05/2022 às 14h51min

I Seminário Eleitoral da Revista Eletrônica Cidades & Negócios

Direito e Comunicação nas Eleições 2022

I Seminário Eleitoral da Revista Eletrônica Cidades & Negócios - Direito e Comunicação nas Eleições 2022 -

 

No próximo dia 08 de agosto a Revista Eletrônica Cidades e Negócios realizará a primeira edição do Seminário Eleitoral da Revista Eletrônica Cidades e Negócios, com o tema Direito e Comunicação nas Eleições 2022.

No formato online, com inscrições gratuitas, o público interessado terá uma programação intensa com grandes nomes da área do Direito Eleitoral, além de temas importantes da Comunicação, todos com grande reconhecimento Brasil afora.

As temáticas do Direito serão trazidas por: Marcella Blok, especialista em Compliance e Proteção de dados; Antônio Rodrigo Machado, mestre em Direito e professor do IDP; Diogo Condurú, juiz membro titular do TRE-PA; João Paulo Mendes Neto, mestre em Direito Constitucional; Cláudio Moraes, especialista em Direito Eleitoral; e Eugênio Aragão, ex-Ministro da Justiça e Doutor em Direito. E na Comunicação e Marketing Eleitoral, Yuseff Leitão, que é publicitário e roteirista, dará os encaminhamentos.

O evento é uma realização da Revista Eletrônica Cidades & Negócios, um veículo de comunicação especializado na produção de conteúdos preponderantemente jurídicos relacionados à administração pública.


Luciana Hage
Relações Públicas da Revista Eletrônica Cidades & Negócios
Conrerp 1021 (91) 99271-4702
E-mail:
eventos@cidadesenegocios.com.br

 



Para fazer a sua inscrição, Clique aqui
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cidadesenegocios.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp