26/05/2022 às 14h51min - Atualizada em 26/05/2022 às 14h51min

I Seminário Eleitoral da Revista Cidades & Negócios

A primeira edição do Seminário Eleitoral da Revista Cidades e Negócios, cujo tema será Direito e Comunicação nas Eleições 2022, acontecerá nos dias 15 e 16 de julho de 2022, em Belém, no Pará, com transmissão ao vivo pela internet, de forma privativa, para todos os participantes previamente cadastrados.

As complexas mudanças na legislação eleitoral e a evolução de entendimento da Justiça Eleitoral sobre temas importantes e sensíveis que impactam diretamente partidos políticos e os candidatos - tais como desinformação, utilização das redes sociais, limites da liberdade de expressão, o uso de tecnologia no processo eleitoral e prestação de contas - estimularam a equipe da Revista Eletrônica Cidades e Negócios a elaborar um evento que permitisse o diálogo entre alguns dos principais protagonistas nacionais do cenário jurídico e de comunicação no intuito de colaborar para o aperfeiçoamento das eleições 2022.

Serão dois dias de uma programação intensa acerca de temas de extrema relevância para quem estará envolvido, direta ou indiretamente, nas eleições 2022. Dirigentes partidários, pré-candidatos e respectivos assessores, advogados, contadores e comunicadores representam alguns dos agentes inseridos no público-alvo do seminário.

O evento será híbrido, ocorrendo de forma presencialmente e online. A forma presencial ocorrerá no auditório do edifício Infinity Corporate Center, em Belém, Pará, no período da manhã e tarde do dia 15/07, e período da manhã do dia 16/07, sendo transmitido ao vivo pela internet, de forma privativa, para os participantes previamente cadastrados.

Comprar ingresso:
Presencial: Clique aqui
Online: Clique aqui

Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://cidadesenegocios.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp